O interesse foi manifestado pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa (na foto, à esquerda) O interesse foi manifestado pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa (na foto, à esquerda) D. R.

Santa Maria da Feira, 14 de Dezembro de 2012 

Por Redacção

Autarquia quer alargar cooperação com município francês de Saint-Emilion

A Câmara de Santa Maria da Feira quer reforçar a cooperação com o município francês de Saint-Emilion, um dos maiores produtores de vinho da região de Bordéus, que tem relações comerciais de longa data com empresas de cortiça do concelho.

O interesse foi manifestado pelo vice-presidente da autarquia, Emídio Sousa, na recepção ao presidente do município francês, Bernard Lauret, que visitou Santa Maria da Feira acompanhado por 30 viticultores.

 “Manifestamos, desde já, o nosso interesse e disponibilidade para promover encontros institucionais no vosso município com empresários de Santa Maria da Feira e outros agentes locais, dando início a novas ações de cooperação”, disse Emídio Sousa, reforçando a importância de estabelecer parcerias estratégicas dentro e fora do País, “para dinamizar a economia local e mitigar os efeitos da crise”.