O estabelecimento foi inaugurado em 2005 O estabelecimento foi inaugurado em 2005 Manuel Correia

Oliveira de Azeméis, 22 de Novembro de 2012 

Por Redacção

Restaurante Refúgio d’El Rey reabre com novo visual

O restaurante Refúgio d’El Rey reabre no próximo dia 27 de Novembro com novo visual, após uma requalificação “a pensar no bem-estar” dos seus clientes.

O investimento efectuado trouxe ao espaço uma roupagem moderna e distinta, cumprindo com os requisitos para poder honrar os nossos pergaminhos”, disse o administrador estabelecimento, António Nunes.

Além das obras realizadas e da reformulação de ementas, a reabertura do “Refúgio d’El Rey” surge também com uma nova equipa de colaboradores.

O nosso desiderato é servir aqueles que nos visitam com toda a qualidade de conforto”, sublinhou.

A nova fase da vida deste restaurante – um projecto que resulta da recuperação da antiga estação ferroviária de Ul (Oliveira de Azeméis) da Linha do Vale do Vouga – coincide com as comemorações do seu sétimo aniversário, estando programada para o próximo dia 01 de Dezembro uma “gala surpresa” que assinalará precisamente a efeméride.

Aproveitando esta renovação, queremos proporcionar a partir de agora aos nossos estimados clientes um conjunto de eventos temáticos que os façam viver, entre nós, momentos inesquecíveis”, acrescentou António Nunes.   

Inaugurado em 2005, o “Refúgio d’El Rey” é omposto por duas salas no edifício principal – o salão D. Manuel e o salão Centenário -, disponibiliza ainda de um outro espaço autónomo para grupos com capacidade para 90 pessoas.

No exterior, dispõe de uma esplanada e dos jardins d’El Rey, especialmente vocacionado para casamentos e outras festas familiares.

Com o objectivo de valorizar a gastronomia tradicional, colocou em funcionamento um forno de padeira para confeccionar a vitela assada à D. Manuel e o cabrito, duas das especialidades do restaurante que tem no famoso pão de Ul o “ex-libris” dos acompanhamentos.