Hermínio Loureiro (presidente da autarquia), Fernando Gomes (presidente da Federação Portuguesa de Futebol) e Álvaro da Fonseca (presidente da Associação de Futebol de Aveiro) Hermínio Loureiro (presidente da autarquia), Fernando Gomes (presidente da Federação Portuguesa de Futebol) e Álvaro da Fonseca (presidente da Associação de Futebol de Aveiro) D. R.

Desporto, 20 de Novembro de 2012 

Por Redacção

Oliveira de Azeméis recebe “Mundial” de futsal feminino

A cidade de Oliveira de Azeméis recebe, entre os dias 03 e 09 de dezembro, o III Mundial de Futsal Feminino.

O maior torneio de Futsal Feminino, modalidade que começa a singrar em termos internacionais, tem neste certame, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol em parceria com a Câmara Municipal, a sua maior competição internacional.

Pretendemos que Oliveira de Azeméis marque o padrão de excelência de um evento deste género”, afirmou o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro.

Para o autarca, “é importante que este campeonato seja referenciado por um antes e um depois do Mundial”.

É com todo o gosto e orgulho que nos associamos a um evento da FPF, com quem assumimos o compromisso de colocar ao dispor de todos os intervenientes as condições necessárias para que este seja um Mundial de enorme sucesso”, acrescentou.

Os jogos serão disputados em dois pavilhões, sendo o palco principal, onde se disputa a maioria dos jogos, incluindo a final, o Dr. Salvador Machado, com capacidade para 3.000 pessoas.