Catarina Fernandes: “Estamos convictos de que as pessoas adiram em força a esta nossa iniciativa” Catarina Fernandes: “Estamos convictos de que as pessoas adiram em força a esta nossa iniciativa” Manuel Correia

S. João da Madeira, 29 de Novembro de 2012 

Por Redacção/EDVI

Jantar a favor do Centro Comunitário Ecos Urbanos

A presidente da Associação de Jovens Ecos Urbanos (AJEU), Catarina Fernandes, espera “uma boa adesão” ao jantar de solidariedade que a instituição organiza esta sexta-feira na Torre da Oliva, em S. João da Madeira.

Já temos bastantes confirmações e, por isso, estamos convictos de que as pessoas adiram em força a esta nossa iniciativa”, disse à EDV Informação a dirigente.

Os fundos angariados neste jantar, que conta com o apoio da autarquia, revertem para as famílias do Centro Comunitário Ecos Urbanos, no âmbito da campanha “Apadrinhe esta Ideia”.

As dificuldades em obter fundos para fazer face às necessidades são cada vez maiores. Estas iniciativas ajudam e dão-nos forças para continuar”, afirmou Catarina Fernandes.

O jantar, cuja comparticipação mínima por pessoa é de 15 euros, está marcado para as 20:00. Para mais informações ou marcações, contactar 256 824532 ou 96 9849744.

A AJEU foi fundada em 1997 como associação de jovens e, a partir de 2002, adquiriu também o estatuto de Centro Comunitário, num acordo celebrado com a Segurança Social.

A instituição – com vários programas e gabinetes em curso – tem como desígnio ser “uma referência de qualidade e inovação ao nível da intervenção social local”.