A prova - integrada nas comemorações dos 86 anos do município - decorre este sábado A prova - integrada nas comemorações dos 86 anos do município - decorre este sábado D. R.

Desporto, 10 de Outubro de 2012 

Por Redacção

Previstos mais de 1.000 atletas no Grande Prémio de S. João da Madeira

O Grande Prémio de Atletismo de S. João da Madeira reúne, neste sábado mais de mil atletas. Esta prova que caracteriza-se pela participação de atletas de diferentes escalões etários, representando diversos clubes, entre os quais Sporting, Benfica, Maratona e Conforlimpa, assim como coletividades da cidade.

Os primeiros a correr vão ser os atletas dos escalões mais jovens (a partir das 20:00). Para as 21:25 está marcado o início da corrida principal, envolvendo juniores, seniores e veteranos, masculinos e femininos.

A linha de partida e de chegada fica instalada junto à Câmara Municipal, com os atletas a realizarem um percurso com passagem pela Avenida da Liberdade, Rua do Vale, Rua João de Deus e Avenida Dr. Renato Araújo.

A realização desta prova obriga a alterações ao trânsito, para as quais a organização pede a compreensão de todos.

Assim, a Avenida da Liberdade estará encerrada à circulação automóvel entre as 20:00 e as 23:00, o que terá também implicações, nesse mesmo período, no acesso e saída das garagens aí localizadas.

Também estarão parcialmente condicionadas, no mesmo período, as restantes artérias do percurso.

Este evento desportivo – organizado pelos Serviços Sociais do Município de S. João da Madeira, em colaboração com a Câmara Municipal – integra-se no programa das comemorações do 86º Aniversário da Emancipação Concelhia de S. João da Madeira.