“Pelo sexto ano consecutivo as contas das festas continuam no bom caminho”, afirmou o presidente da comissão, Jorge Coelho (ao centro na foto) “Pelo sexto ano consecutivo as contas das festas continuam no bom caminho”, afirmou o presidente da comissão, Jorge Coelho (ao centro na foto) D. R.

Oliveira de Azeméis, 12 de Outubro de 2012 

Por Redacção

Festas de La Salette com saldo positivo

A edição de 2012 das Festas de La Salette, em Oliveira de Azeméis, apresentou um saldo positivo que deixou a organização satisfeita.

Pelo sexto ano consecutivo as contas das festas continuam no bom caminho”, afirmou o presidente da comissão de festas, Jorge Coelho.

Mesmo em tempo de crise, em que a situação financeira não permitia estravagâncias, conseguimos os nossos objectivos ao organizar os festejos com qualidade”, sublinhou.

Mais uma vez, a comissão conseguiu angariar fundos para que as festas não dessem prejuízo”, acrescentou o responsável pela organização.

A apresentação das contas de 2012 serviu para o reconhecer o “esforço e empenho dos elementos da comissão e o apoio de todos os oliveirenses”, permitindo que “as festas se realizassem com a grandeza e a dignidade que elas merecem”, disse o vice-presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Ricardo Tavares.

As receitas apuradas atingiram 43.258,10 euros, valor acima das despesas que foram de 42.486,63 euros.