Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira em acção no Alto Minho Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira em acção no Alto Minho D. R.

Desporto, 18 de Outubro de 2012 

Por Redacção

Dupla de pilotos da Roadgalaxy obtém quinto posto em Cerveira

A dupla de pilotos da Roadgalaxy, João Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira, terminou no quinto lugar final a Rampa de Cerveira, prova disputada no passado fim-de-semana a contar para o Desafio Único FEUP 3.

A dupla da Roadgalaxy – patrocinada pela ENI, Arax Gazzo, Globaz, Norfer, Eumel, Konica Minolta, Asla, Mir e Quinta do Estanho – luta pelo pódio da competição organizada pela FEUP e o quinto posto alcançado trás responsabilidades acrescidas para a última prova do campeonato.

Senti grandes dificuldades de adaptação à rampa. No ano passado ganhei aqui com o Punto mas com o Alfa Romeo e com estes pneus, anda-se muito mais depressa. Na primeira subida de domingo, devido à muita chuva e nevoeiro e sendo eu o primeiro carro na estrada, decidi não arriscar pois um toque poderia ser fatal para subir na classificação na subida final”, afirmou João Rebelo Martins.

Tó Zé Ferreira disse, por seu lado, que “quanto ao pódio no Desafio Único, nada está perdido e iremos para o Estoril com ainda mais vontade de ganhar”.