A cerimónia pública culminou com uma desfolhada realizada na sala “movimento”, onde habitualmente decorrem as tradicionais aulas de dança e ginástica A cerimónia pública culminou com uma desfolhada realizada na sala “movimento”, onde habitualmente decorrem as tradicionais aulas de dança e ginástica D. R.

Oliveira de Azeméis, 9 de Outubro de 2012 

Por Redacção

Antiga escola Soares Basto cedida à Comissão de Melhoramentos Locais de Palmaz

A concessão do espaço pretende dinamizar aquele que é um local público adaptado a novas funcionalidades, implementando assim um conjunto de atividades de cariz sócio cultural e de apoio às crianças das escolas do ensino público da freguesia de Palmaz.

A inauguração deste equipamento, em Julho do corrente ano, foi um ponto de partida para os novos desafios que se apresentam”, disse o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro, durante a cerimónia que oficializou o protocolo entre a Câmara Municipal e a Comissão de Melhoramentos Locais de Palmaz, com vista à cedência de instalações na antiga escola Soares Basto.

É neste espaço multigeracional que tanto crianças como seniores partilham o seu saber contribuindo, desta forma, para o enriquecimento cultural de todos”, acrescentou.