A iniciativa é um desafio que o NAC lança a todos os praticantes de BTT A iniciativa é um desafio que o NAC lança a todos os praticantes de BTT EDVI

Desporto, 12 de Outubro de 2012 

Por Redacção

Adesão à Rota do Cuco ultrapassa expectativas

A adesão à I Rota do Cuco, que terá lugar no próximo domingo, em Cucujães, está a ultrapassar as expectativas da organização, que promete 45 quilómetros em sintonia com o verdadeiro espírito do BTT.

A Rota do Cuco é, antes de tudo, um desafio que o Núcleo de Atletismo de Cucujães (NAC) lança a todos os praticantes de BTT, fomentando a prática da actividade física. Por outro lado, é também mais uma forma de angariação de fundos para a concretização de um dos nossos sonhos: a nova sede”, disse ao Diário de Aveiro o presidente da colectividade, Joaquim Correia.

O dirigente espera “perto de 200” bttistas oriundos da região, “número que ultrapassa as expectativas”, uma vez que o NAC nunca promoveu um evento de BTT com esta dimensão.

Estamos a mobilizar um conjunto significativo de sócios e amigos do clube para garantir uma iniciativa de qualidade, fazendo com que a Rota do Cuco seja, no futuro, uma prova acarinhada pelos amantes desta modalidade em franco crescimento”, salientou Joaquim Correia.