O arouquense Carlos Soares, da Escola de Ciclismo Bruno Neves, vai apresentar-se na linha de partida O arouquense Carlos Soares, da Escola de Ciclismo Bruno Neves, vai apresentar-se na linha de partida D. R.

Arouca, 25 de Outubro de 2012 

Por Redacção

Freita recebe última prova do Troféu Serras Míticas de Portugal

A última prova do Troféu Serras Míticas de Portugal disputa-se este sábado e irá ligar a vila de Arouca ao cume da serra da Freita, onde serão distribuídos os prémios desta competição desportiva cada vez mais popular, havendo uma relação directa entre a vertente de ciclismo de estrada e o contacto com a Natureza.

Por estradas do município de Arouca, irão pedalar dezenas de ciclistas, entre profissionais e amadores, passando por lugares que a televisão (canal desportivo SportTv 3) dará a conhecer.

O arouquense Carlos Soares, da Escola de Ciclismo Bruno Neves, vai apresentar-se na linha de partida, localizada na avenida 25 de Abril, em frente ao Mosteiro de Arouca, e promete “dar o máximo” para cortar a meta na serra da Freita, num lugar que “dignifique a nossa terra”. 

O Troféu Serras Míticas de Portugal tem à frente da sua organização o antigo ciclista Cândido Barbosa, contando com a colaboração do município de Arouca.