Aproveitando a interrupção lectiva nas férias de Verão, a Câmara de Oliveira de Azeméis realizou melhorias no parque escolar Aproveitando a interrupção lectiva nas férias de Verão, a Câmara de Oliveira de Azeméis realizou melhorias no parque escolar D. R.

Oliveira de Azeméis, 21 de Setembro de 2012 

Por Redacção

Melhorias no parque escolar de Oliveira de Azeméis

A autarquia de Oliveira de Azeméis investiu cerca de 250 mil euros no parque escolar do concelho, num esforço para dotar os equipamentos de boas condições para o ensino.

Reparações gerais nos edifícios com pinturas exteriores e interiores, resolução de problemas de infiltrações, substituição de pisos, limpeza e requalificação de recreios foram algumas das intervenções operadas nos meses em que as escolas estiveram sem alunos.

Para o presidente da Câmara Municipal, Hermínio Loureiro, este empenho da autarquia insere-se “na aposta que Oliveira de Azeméis nas questões da educação desde o pré-escolar até ao ensino superior”. “Temos vindo de forma sustentada mas determinada, apesar da difícil conjuntura, a proporcionar às nossas crianças e jovens condições para uma melhor educação”, acrescentou.