As actuações deste grupo serão nos dias 03 e 05 de Agosto, pelas 21:00, no palco dos “Pequenos Guerreiros”, na subida para o Castelo As actuações deste grupo serão nos dias 03 e 05 de Agosto, pelas 21:00, no palco dos “Pequenos Guerreiros”, na subida para o Castelo D. R.

Santa Maria da Feira, 18 de Julho de 2012 

Por Redacção

Viagem Medieval apresenta projecto de inclusão

Este ano, a área temática da Viagem Medieval “Pequenos Guerreiros” vai apresentar um espectáculo de dança protagonizado por crianças autistas, hiperactivas e com síndrome de Down, com a participação dos pais.

Trata-se de um projecto de inclusão promovido em parceria com a CerciLamas.

O coreógrafo Hugo Ferreira e a encenadora Sandra Coutinho estão a orientar esta encenação, com a colaboração de técnicos da CerciLamas:Jéssica Viena e Bruna Magalhães, terapeutas da fala; Pedro Domingues, psicólogo; Arlinda Mendes, monitora; e Lúcia Ribeiro, diretora da instituição.

As actuações deste grupo serão nos dias 03 e 05 de Agosto, pelas 21:00, no palco dos “Pequenos Guerreiros”, na subida para o Castelo, espaço pedagogicamente pensado para um público familiar.

Organizada pela Câmara Municipal, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho, a XVI Viagem Medieval realiza-se de 2 a 12 de Agosto, no centro histórico da cidade, e vai recriar o reinado de D. Sancho I, segundo Rei de Portugal.