O cantor concretiza o sonho antigo de tocar naquele que é considerado o símbolo maior do concelho de onde é natural – o castelo O cantor concretiza o sonho antigo de tocar naquele que é considerado o símbolo maior do concelho de onde é natural – o castelo D. R.

Cultura, 12 de Julho de 2012 

Por Redacção/EDVI

Ricardo Azevedo lança disco em concerto solidário

O cantor Ricardo Azevedo vai lançar o seu terceiro disco de originais – intitulado “Frente e verso” – num concerto solidário no Castelo de Santa Maria da Feira, marcado para este sábado.

Ricardo Azevedo concretiza, assim, o sonho antigo de tocar naquele que é considerado o símbolo maior do concelho de onde é natural.

O recinto do espectáculo será na praça de armas, com as suas muralhas circundantes, e o Castelo como pano de fundo.

O cenário perfeito para um concerto memorável”, disse o cantor, que vai apresentar novas canções e recordar algumas das melodias que marcaram a última década do pop/rock português.

As receitas de bilheteira revertem, na sua totalidade, para três instituições locais: Centro Social “Santa Cruz” – Irmãs Passionistas, Aanifeira e Castelo da Feira.

O concerto – com início marcado para as 21:45 – é organizado pela Câmara Municipal, que desta forma dá seguimento à sua política de apoio a talentos feirenses.