As crianças até 1,30m de altura estão isentas de pagamento As crianças até 1,30m de altura estão isentas de pagamento D. R.

Cultura, 3 de Julho de 2012 

Por Redacção

Pulseira da Viagem Medieval jà está à venda

A venda antecipada da pulseira, que permitirá o acesso ilimitado ao recinto da Viagem Medieval, decorre até dia 02 de Agosto, data do início do evento.

Os visitantes poderão adquirir a pulseira por apenas três euros. Findo este período, a pulseira terá o custo unitário de quatro euros.

A pulseira – pessoal, intransmissível e inviolável – poderá ser adquirida em vários locais, designadamente Juntas de Freguesia do Concelho, Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira, Fiães e Lourosa, sede da Feira Viva, Zoo de Lourosa, Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, Museu Convento dos Lóios, Sociedade de Turismo, Termas de S. Jorge, Museu do Papel, Hotel dos Loios, Hotel Nova Cruz, Hotel Ibis, Hotel WR (S. João da Madeira), loja “Zé Rápido” no Pingo Doce, balcão central do E.Leclerc e do Continente de Mozelos.

A pulseira – que não está disponível para venda na Internet – permite apenas o acesso ao recinto e aos espectáculos de entrada livre.

Saliente-se ainda que crianças até 1,30m de altura estão isentas de pagamento e que, em alternativa à pulseira, os visitantes poderão optar pelo bilhete diário, pelo preço de dois euros.

Organizada pela Câmara de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho, a XVI Viagem Medieval realiza-se de 2 a 12 de agosto, no centro histórico da cidade, e vai recriar o reinado de D. Sancho I, segundo Rei de Portugal.