As novas instalações da Springactive estendem-se por uma área de cerca de quatro mil metros quadrados, equipadas com tecnologia de ponta As novas instalações da Springactive estendem-se por uma área de cerca de quatro mil metros quadrados, equipadas com tecnologia de ponta D. R.

Economia, 19 de Junho de 2012 

Por Redacção

Secretário de Estado inaugurou Springactive

O secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional, António Almeida Henriques, inaugurou na passada sexta-feira a nova unidade da Springactive, empresa do grupo COLMOL.

O governante elogiou o “empenho” e o “espírito empreendedor” do grupo empresarial sedeado em Cucujães (Oliveira de Azeméis), acrescentando que a “capacidade de adaptação do nosso tecido empresarial é notável”.

As novas instalações da Springactive estendem-se por uma área de cerca de quatro mil metros quadrados, equipadas com tecnologia de ponta.

Esta é uma empresa grande que foi crescendo numa fileira difícil, mas que encontrou as melhores soluções para vingar num mercado cada vez mais competitivo e exigente”, afirmou o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro.

Os empresários de Oliveira de Azeméis sabem transformar as dificuldades em oportunidades e o empreendedorismo é a palavra que mais utilizam”, salientou.