A fotografia é uma das modalidades da iniciativa “Talentos Nova Geração 2012” A fotografia é uma das modalidades da iniciativa “Talentos Nova Geração 2012” Jornal Expresso do Oriente

Cultura, 15 de Junho de 2012 

Por Redacção

Concurso pretende captar talento criativo

A iniciativa “Talentos Nova Geração 2012” pretende distinguir os jovens com talento artístico nas áreas da música, fotografia, artes plásticas, cinema, artes performativas e literatura.

O concurso – promovido pela Câmara de Vale de Cambra e pela Associação Cultural Vale de Pandora – ambiciona, sobretudo, dar lugar aos novos, potenciando e incentivando o seu talento.

Trata-se de captar o talento criativo, a juventude e a energia das obras/trabalhos e permitir que os jovens valecambrenses as possam divulgar à restante comunidade. De igual forma, objetiva-se enriquecer a actividade cultural do Espaço Nova Geração e proporcionar à população, em geral, o contacto com a criação artística de jovens talentos do concelho”, refere a autarquia.

As obras e ficha de inscrição deverão ser entregues até dia 30 de Agosto de 2012 no Espaço Nova Geração, na rua do Comendador Luís Bernardo de Almeida (segunda-feira a sábado, entre as 14:00 e as 24:00), ou através do email juventude@cm-valedecambra.pt.