A iniciativa, que decorre pelo segundo ano consecutivo, visa promover comportamentos de protecção contra o sol A iniciativa, que decorre pelo segundo ano consecutivo, visa promover comportamentos de protecção contra o sol D. R.

S. João da Madeira, 15 de Junho de 2012 

Por Redacção

Caminhada a favor do uso do chapéu com Sónia Araújo e Inês Damas

No próximo dia 23, às 09:30, vai iniciar-se no Museu da Chapelaria, em S. João da Madeira, a II Caminhada pelo Chapéu, que terminará no Parque Urbano do Rui Ul.

Organizada pelo segundo ano consecutivo pelo Museu da Chapelaria, Associação dos Amigos do Museu e Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo, esta iniciativa de sensibilização pretende chamar a atenção para os malefícios do sol e conta com a participação das apresentadoras de televisão Inês Damas e Sónia Araújo. 

“Junte-se a esta Caminhada pelo Chapéu e descubra a melhor forma de se proteger a si e à sua família. Esta causa também é sua, por isso, faça do Sol um amigo!”. É este o convite que a organização faz ao público em geral, lembrando que é obrigatório trazer chapéu e t-shirt, bem como colocar protector solar.

As inscrições estão abertas até à próxima quinta-feira no Museu da Chapelaria, pelo número 256 201 680 ou através do email museu.chapelaria@gmail.com.