“A terapia necessária ao rejuvenescimento” é o mote deste programa de turismo de Saúde “A terapia necessária ao rejuvenescimento” é o mote deste programa de turismo de Saúde D. R.

Santa Maria da Feira, 21 de Maio de 2012 

Por Redacção

Programa “Saúde e Termalismo Sénior” nas Caldas de S. Jorge

As Termas de S. Jorge, em Santa Maria da Feira, acolhem até ao próximo mês de Junho cerca de 250 termalistas seniores, oriundos de várias localidades do País, que se candidataram ao programa “Saúde e Termalismo Sénior”.

A iniciativa é promovida pelos Ministérios da Economia e Inovação e do Trabalho e Solidariedade Social, com a organização e gestão da Fundação INATEL, em colaboração com a Associação das Termas de Portugal.

Conscientes da importância, deste programa de turismo de saúde, para o bem-estar da população sénior, as Termas de S. Jorge recebem, até ao final do mês de Junho, seis grupos de participantes, oriundos dos distritos de Castelo Branco, Lisboa, Faro, Leiria, Santarém e Viseu”, refere fonte do balneário feirense.

 “A terapia necessária ao rejuvenescimento” é o mote deste programa de turismo de Saúde, dirigido a todos os seniores, de nacionalidade portuguesa, com idades superiores a 65 anos.

As Termas de S. Jorge estão vocacionadas para tratamentos de problemas músculo-esqueléticos, das vias respiratórias e da pele, conciliando tradição, experiência e modernidade de equipamentos.