Carlos Oliveira (na foto, segundo à direita) percorreu as novas instalações da empresa de S. João da Madeira Carlos Oliveira (na foto, segundo à direita) percorreu as novas instalações da empresa de S. João da Madeira Manuel Correia

Economia, 19 de Maio de 2012 

Por Redacção

CEI recebe secretário de Estado

O secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Oliveira, visitou esta sexta-feira a CEI (Companhia de Equipamentos Industriais Lda), em S. João da Madeira.

A deslocação ao Norte do distrito de Aveiro surgiu no âmbito de uma série de visitas enquadradas na semana de balanço do Programa Estratégico para o Empreendedorismo e Inovação.

Carlos Oliveira, que percorreu as novas instalações da CEI, ficou a conhecer o trabalho que tem sido desenvolvido por esta empresa com equipamentos instalados em todo o mundo.

A CEI – criada em 1995 – é especialista em equipamentos tecnologicamente evoluídos e inovadores na área do corte de materiais e outros processos industriais aplicados às indústrias de calçado e marroquinaria, automóvel, rochas ornamentais, metalomecânica e cerâmica.