O jovem criador de S. Roque O jovem criador de S. Roque D. R.

Economia, 16 de Abril de 2012 

Por Redacção

Jonathan Silva presente na “Qualifica”

O estilista Jonathan Silva irá estar presente na “Qualifica”, a convite Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado (CFPIC).

Esta feira da Educação, Formação, Juventude e Emprego – a decorrer na Exponor, em Matosinhos, entre 26 e 29 de Abril – é um certame de referência onde as diversas empresas têm um espaço à disposição para apresentar as suas novidades, propostas e soluções junto do seu público-alvo.

O jovem criador – e agora empresário – frequentou o CFPIC, durante três anos, tendo-se ali destacado na área da modelação e vindo a evidenciar-se, mais tarde, como estilista na marca “Andrea Tokio”, que exporta 98 por cento da sua produção para diversos países, sobretudo para os exigentes mercados francês e nórdico.

Claro que fico satisfeito com o convite que me foi feito. Foi honroso lembrem-se de mim apesar de já ter deixado o centro há alguns anos e gostaria de sublinhar que também eu não me esqueço da importância de o ter frequentado, pelo que no que puder corresponder ao que possam precisar de mim farei isso com agrado”, diz Jonathan Silva, à margem de uma visita que dois responsáveis pelo CFIC fizeram à sua empresa, em S. Roque (Oliveira de Azeméis).