O Arouca Geopark deu a conhecer a riqueza e as actividades realizadas neste território O Arouca Geopark deu a conhecer a riqueza e as actividades realizadas neste território D. R.

Arouca, 3 de Abril de 2012 

Por Redacção

Arouca Geopark na Feira de Viagens Mundo Abreu 2012

O Arouca Geopark marcou presença na Feira de Viagens Mundo Abreu, que decorreu de 31 de Março a 01 de Abril no pavilhão 2 da FIL, em Lisboa.

Com um stand próprio – integrado no espaço da Região de Turismo do Porto e Norte de Portugal - o Arouca Geopark deu a conhecer a riqueza e as actividades realizadas neste território, com o intuito de captar o interesse dos diversos públicos e reforçar a notoriedade da marca “Arouca Geopark” como destino geoturístico, a nível nacional.

Paralelamente, o Hotel S. Pedro promovia, não só a sua unidade de alojamento, como também, todo o território Arouca Geopark, num stand próprio, na área de expositores.

“A participação neste certame foi muito produtiva no que diz respeito ao contacto com públicos interessados em locais diferentes”, afirmou a diretora do Hotel S. Pedro, Paula Brito.

A Feira de Viagens Mundo Abreu, que vai já na sua 10ª edição, encontra-se direcionada para o consumidor final e contou com a visita de mais de 120.000 pessoas.