As Termas S. Jorge são reconhecidas pelas qualidades terapêuticas das suas águas sulfurosas no tratamento de doenças das vias respiratórias, pele e do foro músculo-esquelético As Termas S. Jorge são reconhecidas pelas qualidades terapêuticas das suas águas sulfurosas no tratamento de doenças das vias respiratórias, pele e do foro músculo-esquelético D. R.

Santa Maria da Feira, 28 de Março de 2012 

Por Redacção

Revista espanhola destaca Termas S. Jorge

A revista espanhola “Tribuna Termal” – especializada no turismo de saúde e bem-estar – desenvolveu um trabalho jornalístico dedicado ao Norte de Portugal, intitulado “Por Terras de Portugal”.

Nesta edição de Primavera, aborda duas referências de saúde e bem-estar em Portugal, designadamente no Porto e em Santa Maria da Feira, onde destaca as Termas S. Jorge, como sugestão de oferta termal diferenciada.

Sobre o balneário feirense, o artigo refere tratar-se de “um centro termal reconhecido pelas qualidades terapêuticas das suas águas sulfurosas, no tratamento de doenças respiratórias, pele e sistema músculo-esquelético, com uma clara filosofia: proporcionar uma oferta termal integrada numa atmosfera acolhedora e com o profissionalismo dos técnicos qualificados”.