O complexo oferece aos seus termalistas, nesta altura do ano, alguns benefícios financeiros O complexo oferece aos seus termalistas, nesta altura do ano, alguns benefícios financeiros D. R.

Santa Maria da Feira, 27 de Fevereiro de 2012 

Por Redacção/EDVI

Termas abrem época 2012

A época 2012 nas Termas de S. Jorge arrancou na última quinta-feira, com o lançamento de uma nova campanha de comunicação, sob o lema “Porque a saúde não escolhe idades! Faça termas!”.

Após um “casting” de imagem – dirigido aos seniores do concelho de Santa Maria da Feira – do qual resultaram várias reportagens fotográficas, realizadas no balneário termal, é agora tornado público, o resultado de parte deste trabalho.

Nesta primeira fase, são dois os rostos seniores, que dão a cara pelas Termas S. Jorge, como “verdadeiros exemplos, de adeptos de um estilo de vida activo e saudável, que primam pelo seu bem-estar, através de uma terapêutica termal, de prevenção e promoção da saúde”.

O complexo oferece aos seus termalistas, nesta altura do ano, alguns benefícios financeiros. Assim, até 30 de Abril, os utentes podem beneficiar de um desconto 50 por cento, sobre o valor da inscrição (numa série mínima de 14 dias de tratamentos) e de preços de época baixa.

Como prémio de fidelidade, os termalistas inscritos em anos anteriores, beneficiam ainda de um desconto de dois por cento.

Os associados do Cartão Feira Sénior, beneficiam de descontos adicionais, aplicável nos tratamentos termais terapêuticos.

As Termas de S. Jorge estão vocacionadas para tratamentos de problemas músculo-esqueléticos, das vias respiratórias e da pele, conciliando tradição, experiência e modernidade de equipamentos.