Esta experiência proporcionou o contacto das crianças com diferentes actividades multidisciplinares Esta experiência proporcionou o contacto das crianças com diferentes actividades multidisciplinares D. R.

Santa Maria da Feira, 13 de Fevereiro de 2012 

Por Redacção

Projecto municipal apresentado em congresso na Coreia do Sul

O município de Santa Maria da Feira vai estar representado no XII Congresso Internacional de Cidades Educadoras, de 26 a 28 de Abril, na Coreia do Sul, com o projecto educativo “BIOdiversidade”, desenvolvido pelo Centro de Recursos Educativos Municipal em parceria com o Zoo de Lourosa – Parque Ornitológico.

Desenvolvido no âmbito das comemorações do Ano Internacional para a Biodiversidade, este projecto educativo municipal envolveu cerca de 8.500.

Esta experiência proporcionou o contacto das crianças com diferentes actividades multidisciplinares e a utilização de diferentes ferramentas educativas, tendo como ponto de partida uma visita ao Zoo de Lourosa – Parque Ornitológico.

O XII Congresso Internacional de Cidades Educadoras, a realizar na cidade de Changwon, na Coreia do Sul, tem como tema “Meio Ambiente Verde, Educação Criativa”.