Hermínio Loureiro: “Ciclo da Primavera é já uma marca incontornável da programação cultural da região” Hermínio Loureiro: “Ciclo da Primavera é já uma marca incontornável da programação cultural da região” D. R.

Cultura, 20 de Fevereiro de 2012 

Por Redacção

Pedro Abrunhosa inaugura Ciclo da Primavera dia 17 de Março

O músico Pedro Abrunhosa é o primeiro artista a subir ao palco na edição 2012 do “Ciclo da Primavera”, um conjunto de três espectáculos culturais que vão animar a cidade de Oliveira de Azeméis entre os meses de Março e Maio.

“É um programa ambicioso e de qualidade que irá, certamente, responder às expectativas do público que, nas últimas edições, tem enchido a sala de espectáculos da cidade”, afirmou o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro.

Segundo o autarca, o “Ciclo da Primavera é já uma marca incontornável da programação cultural da região e, em particular, de Oliveira de Azeméis”.

Para a vereadora da cultura, Gracinda Leal, o “Ciclo da Primavera” é  “uma referência na programação cultural do município” existindo, por essa razão, “a preocupação de concentrar em Oliveira de Azeméis figuras de grande relevo nacional”.

Depois de Pedro Abrunhosa, que actua a 17 de Março, segue-se, a 14 de Abril, a magia de Luís de Matos e a 26 de Maio o espectáculo do humorista Fernando Mendes.