A iniciativa visou, duplamente, apoiar instituições concelhias e contribuir para a dinamização do comércio tradicional A iniciativa visou, duplamente, apoiar instituições concelhias e contribuir para a dinamização do comércio tradicional D. R.

Oliveira de Azeméis, 13 de Fevereiro de 2012 

Por Redacção

Cerciaz e bombeiros apoiados por campanha “Comércio solidário”

A campanha “Comércio solidário”, desenvolvida junto de 50 estabelecimentos comerciais de Oliveira de Azeméis, vai ter continuidade em 2012, assegurou o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro, na entrega dos donativos angariados no âmbito da iniciativa.

O objectivo é manter esta ideia viva no futuro, ajudando instituições do concelho”, disse Hermínio Loureiro, mostrando satisfação pela resposta do comércio local à iniciativa da autarquia, desenvolvida em parceria com a Associação de Unidade de Acompanhamento e Coordenação do Centro Urbano (UAC), Associação Comercial de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra e MODCOM – Sistema de Incentivos à Modernização do Comércio.

A campanha, que decorreu durante a época natalícia, reuniu 2.120 euros que foram entregues, em partes iguais, aos bombeiros voluntários e à Cerciaz – Centro de Recuperação de Crianças Deficientes e Inadaptadas de Oliveira de Azeméis.