A indústria nacional de moldes emprega cerca de 7.500 trabalhadores, num universo de 300 empresas A indústria nacional de moldes emprega cerca de 7.500 trabalhadores, num universo de 300 empresas EDVI

Economia, 15 de Fevereiro de 2012 

Por Redacção/EDVI

Cefamol lança plano de formação inter-empresas

O plano de formação inter-empresas 2012, lançado pela Cefamol (Associação Nacional da Indústria de Moldes), engloba acções na Marinha Grande e em Oliveira de Azeméis, divulgou a instituição.

Sendo a formação um dos pilares estratégicos da Cefamol, estruturámos o plano com o objectivo essencial de responder às vossas solicitações e necessidades mais prementes”, refere a associação sectorial.

O plano integra 42 acções formativas de cinco áreas diferentes e vai decorrer em paralelo com outros programas a anunciar, bem como com alguns que estão já em curso, cobrindo as mais variadas temáticas do quotidiano de uma empresa.

Além deste programa formativo – direccionado a todos os profissionais da indústria de “Engineering & Tooling” -, a Cefamol disponibiliza também “formação à medida, com projectos concebidos em função das necessidades e expectativas de cada cliente e adaptados à especificidade de cada empresa, permitindo uma resposta mais personalizada”.