O trânsito estará condicionado nas ruas que integram o percurso O trânsito estará condicionado nas ruas que integram o percurso D. R.

S. João da Madeira, 8 de Fevereiro de 2012 

Por Redacção

Carnaval das escolas sai à rua este sábado

São cerca de 2.000 os inscritos no Carnaval das Escolas de S. João da Madeira que sai à rua já neste sábado, às 10:00 da manhã. Esta é já a 31.ª edição do evento, um dos mais relevantes do género na região.

“Contos e Fábulas” é o tema deste ano. As crianças e jovens, acompanhados por professores e auxiliares, realizam um percurso entre o hospital e o Estádio Conde Dias Garcia, passando pelas avenidas Dr. Renato Araújo e Eng.º Arantes e Oliveira.

Como tradicionalmente, a abrir o corso estará a fanfarra dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira, logo seguida pelas majoretes da Escola Secundária João da Silva Correia

Devido à realização do Carnaval das Escolas, o trânsito estará cortado, previsivelmente entre as 10:00 e as 13:00, nas seguintes artérias: Rua dos Bombeiros Voluntários, Avenida da Misericórdia (lado norte), Avenida Dr. Renato Araújo (lado poente) e Avenida Eng.º Arantes e Oliveira (lado sul).