O PDM encontra-se em discussão pública até ao dia 19 de Março O PDM encontra-se em discussão pública até ao dia 19 de Março D. R.

Oliveira de Azeméis, 30 de Janeiro de 2012 

Por Redacção

Sessões de esclarecimento sobre o novo PDM arrancam esta semana

As sessões de esclarecimento sobre o Plano Director Municipal (PDM), promovidas pela autarquia, arrancam esta semana e “percorrem” as 19 freguesias do concelho.

A primeira sessão está marcada para esta terça-feira (21:00) na freguesia de Oliveira de Azeméis, durante a qual técnicos darão a conhecer à população a nova proposta de ordenamento para todo o concelho.

O PDM encontra-se em discussão pública até ao dia 19 de Março, período em que cidadãos e entidades se poderão pronunciar sobre as propostas e sugerir alterações ao documento.

As sessões de divulgação inserem-se no processo de consulta pública, prolongando-se até ao dia 17 de Fevereiro.

Depois de Oliveira de Azeméis, os técnicos divulgarão o PDM nas freguesias de Cucujães (dia 01), Santiago de Ribal e S. Martinho da Gândara (dia 02), Madaíl (dia 03), S. Roque e Cesar (dia 06), Nogueira do Cravo (dia 07), Loureiro e Macieira de Sarnes (dia 08), Ossela (dia 09), Carregosa (dia 10), Pindelo e Palmaz (dia 13), Fajões e Macinhata da Seixa (dia 14), Travanca e Pinheiro da Bemposta (dia 16) e Ul (dia 17).

Além das freguesias, a nova proposta do PDM está patente ao público numa exposição no auditório da Praça da Cidade até ao dia 23 de Março.