João Amorim: “Faz todo o sentido uma associação juvenil ajudar os mais necessitados” João Amorim: “Faz todo o sentido uma associação juvenil ajudar os mais necessitados” Fernando Pinho

Cultura, 13 de Janeiro de 2012 

Por Redacção/EDVI

Espectáculo de solidariedade ajuda jovem a ter nova cadeira de rodas

O humorista Nilton é a figura de cartaz do espectáculo de solidariedade, a decorrer este sábado no auditório da Junta de Freguesia de Carregosa, numa iniciativa promovida pela União Recreativa Os Amigos da Terra (URATE) e o Centro Social local.

Com esta iniciativa, pretendemos ajudar um jovem carregosense que precisa de uma nova cadeira de rodas”, afirmou à EDV Informação João Amorim, da URATE, a propósito da iniciativa de apoio ao jovem Rafael de Teamonde.

Faz todo o sentido uma associação juvenil ajudar os mais necessitados, como é o caso deste jovem que andou aqui na escola e participa em muitas das nossas actividades”, disse.

O espectáculo – com a bilheteira a reverter a favor desta causa – inclui, além da actuação do humorista Nilton, momentos de música, dança e teatro.

Em projectos de solidariedade, os carregosenses estão sempre presentes e colaboram activamente e esta iniciativa será prova disso mesmo”, acrescentou João Amorim.

O espectáculo decorrerá no auditório da Junta a partir das 21:00.O bilhete custa quatro euros em pré-compra e cinco euros no dia do espectáculo.

O humorista Nilton iniciou a sua carreira em 1997, com actuações em bares e salas de espectáculo. Tem-se mantido na ribalta, alternando as apresentações ao vivo com presenças na televisão.