Os utilizadores podem conhecer os desenvolvimentos do projecto de regeneração urbana Os utilizadores podem conhecer os desenvolvimentos do projecto de regeneração urbana D. R.

Tecnologia, 27 de Janeiro de 2012 

Por Redacção/EDVI

“ConViver Vale de Cambra” lança sítio na Internet

O projecto de regeneração urbana “ConViver Vale de Cambra”, dinamizado pela autarquia, tem agora presença reforçada na Internet.

Em http://www.convivervaledecambra.com/pt/ é possível estar a par das mais recentes novidades relacionadas com as actividades daquele programa, através do qual a Câmara Municipal visa “criar uma cidade ainda mais qualificada, atractiva e dinâmica”.

Na raiz da plataforma, os utilizadores podem, desde logo, conhecer as últimas notícias do “ConViver Vale de Cambra”, ou navegar por um calendário que assinala as próximas iniciativas.

O sítio da rede mundial de computadores apresenta-se num interface marcado por “uma composição visual agradável, pautando-se ainda por uma usabilidade simples e eficiente”.

O “website” aposta no “conceito colaborativo“. Primeiro, com um espaço de fórum, aberto a quem quiser lançar pistas para uma “cidade com futuro” – ou, simplesmente, deixar uma opinião sobre o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.