A biblioteca está aberta de segunda-feira a sábado, das 10:30 às 23:00, e aos domingo, das 20:00 às 23:00 A biblioteca está aberta de segunda-feira a sábado, das 10:30 às 23:00, e aos domingo, das 20:00 às 23:00 EDVI

Cultura, 26 de Janeiro de 2012 

Por Redacção

Joana Rêgo expõe na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira

A Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira tem patente a partir do próximo sábado a exposição “Biblioteca”, que associa duas paixões da artista plástica Joana Rêgo: a pintura e os livros.

O título da exposição, “Biblioteca”, explica a pintora, “surgiu não só pelo espaço privilegiado em que o projecto será apresentado, mas também porque a exposição anda toda à volta dos livros, contentores por excelência de palavras e imagens, reais ou por nós imaginadas”.

Livros de que gosto, algumas escolhas pessoais da minha biblioteca, alguns livros escolhidos por mim, alguns livros escolhidos por outros. Livros pintados. Uma exposição que consegue ser a junção de duas grandes paixões: a pintura e os livros”, refere Joana Rêgo.

A exposição é composta por cerca de 30 pinturas de produção recente, de diferentes dimensões, podendo ser vista até 04 de Março.