Hermínio Loureiro, presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis Hermínio Loureiro, presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis EDVI

Oliveira de Azeméis, 23 de Janeiro de 2012 

Por Redacção

“Novo Plano Director Municipal é fundamental no desenvolvimento do município”

O novo Plano Director Municipal é fundamental no desenvolvimento do município, no reforço e na valorização do território e na criação de novas dinâmicas em sectores estratégicos, sendo importante que os munícipes participem”, disse o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro.

O Plano Director Municipal (PDM) de Oliveira de Azeméis entra esta segunda-feira em discussão pública mantendo-se aberto a sugestões dos munícipes e de entidades do concelho até ao dia 19 de Março. Até essa data qualquer munícipe pode dar o seu contributo consultando o documento na Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística da autarquia e nas 19 juntas de freguesia.

Os contributos e sugestões por escrito serão efetuados em ficha tipo disponível no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM), nas Juntas de Freguesia e na página da autarquia na internet (www.cm-oaz.pt).

No café da Praça da Cidade ficará patente entre 27 de Janeiro e 23 de Março uma exposição mostrando ao público a nova proposta do PDM.

Através da mostra, o munícipe fica a saber as áreas em que pode dar o seu contributo ao documento, as várias fases do processo de revisão do PDM, as plantas de ordenamento, programação, execução, condicionantes e as propostas de ordenamento.