Hermínio Loureiro: «A autarquia continuará a contribuir para a criação de uma sociedade cada vez mais prevenida» Hermínio Loureiro: «A autarquia continuará a contribuir para a criação de uma sociedade cada vez mais prevenida» D. R.

Oliveira de Azeméis, 3 de Novembro de 2011 

Por Redacção

Novo espaço de apoio ao consumidor

Os consumidores do município de Oliveira de Azeméis passaram a estar mais protegidos na defesa dos seus interesses com a inauguração do Serviço de Informação e Apoio ao Consumidor.

O novo espaço surge da necessidade de contribuir para encontrar as melhores soluções para as reclamações, questões e dúvidas, que preocupam os consumidores”, disse o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro.

A cerimónia de inauguração, que decorreu na passada segunda-feira, incluiu ainda a assinatura de um protocolo com a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) – no âmbito do Gabinete de Apoio ao Sobreendividamento – e outro com o Centro Europeu Jacques Delors.

A loja, que se localiza junto à entrada norte do mercado municipal, está aberta de segunda a sexta-feira, das 09:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30.