Hermínio Loureiro (presidente da Câmara Municipal), Armindo Nunes (presidente da Junta de Freguesia) e Pedro Mota Soares (ministro da Solidariedade) Hermínio Loureiro (presidente da Câmara Municipal), Armindo Nunes (presidente da Junta de Freguesia) e Pedro Mota Soares (ministro da Solidariedade) D. R.

Oliveira de Azeméis, 10 de Novembro de 2011 

Por Redacção

Ministro na inauguração de lar de idosos

O ministro da Solidariedade, Pedro Mota Soares, participou na inauguração do lar de idosos do Centro Social e Paroquial do Pinheiro da Bemposta.

O equipamento que entra agora em funcionamento presta apoio a 26 utentes. O projecto, no valor de 1,3 milhões de euros, ocupa uma área de 1.700 metros quadrados.

O presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Hermínio Loureiro, destacou a “coragem” dos dirigentes do centro Social e Paroquial na construção da infra-estrutura e ainda o “papel insubstituível da Igreja”.

Esta inauguração é mais uma etapa vencida para um concelho que queremos mais solidário e sem diferenças”, disse, durante a cerimónia de inauguração, que decorreu no passado sábado.

A importância do novo espaço foi sublinhando ainda pelo presidente da direcção do Centro Social, padre Manuel Silva Pereira, e pelo presidente da junta de freguesia, Armindo Nunes.