O equipamento tem cerca de dois anos O equipamento tem cerca de dois anos Alberto Oliveira e Silva

Desporto, 15 de Novembro de 2011 

Por Redacção/EDVI

Intercaima melhora condições da pista de radiomodelismo

A secção de radiomodelismo do Intercaima FC concluiu recentemente a primeira remodelação de fundo da sua pista, visando melhorar as condições disponibilizadas aos seus associados e, no geral, aos praticantes da modalidade.

A pista tem cerca de dois anos e ainda não tínhamos feito uma manutenção de fundo”, explicou Vítor Martins, o presidente da secção, acrescentando que “volta e meia, convém fazer isto”.

O dirigente do Intercaima referiu que a intervenção foi realizada por membros da própria secção de radiomodelismo.

A secção auto-gere-se e não traz custos para o clube; pelo contrário, até vai ajudando no que pode”, sublinhou.

Vítor Martins explicou que as obras visaram retirar da pista as pedras que lá existiam e também incluíram “a colocação de 10 metros de zorra” e a passagem de um cilindro pelo respectivo perímetro, assim como a criação de condições “para o escoamento de águas durante o Inverno”.

A secção de radiomodelismo do Intercaima FC conta actualmente com 60 membros e vai, no final do corrente ano, alinhavar o seu plano de actividades para a temporada de 2012.

As competições decorrem a partir da Primavera”, assinalou o responsável, especificando que raramente decorrem actividades de radiomodelismo durante o período invernal.