A recolha de fundos é essencial para dar qualidade de vida aos animais A recolha de fundos é essencial para dar qualidade de vida aos animais Alberto Oliveira e Silva

Santa Maria da Feira, 23 de Novembro de 2011 

Por Alberto Oliveira e Silva

Bazar da AANIFEIRA abre no sábado

O tradicional Bazar de Natal da AANIFEIRA abre as suas portas este sábado. Desta feita, ficará localizado na “loja nº 1” do Mercado Municipal de Santa Maria da Feira. Como sempre, é mais uma forma de garantir receita para a instituição.

Vamos estar com a loja durante cerca de um mês”, realçou Victor Barros. O presidente da Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira referiu que os potenciais clientes vão encontrar “artigos diversos”, cedidos por empresas amigas.

É uma boa oportunidade para, em tempo de crise, comprar prendas de Natal baratinhas”, vincou.

A 3 de Dezembro, a AANIFEIRA vai organizar um “Baile Solidário”, num trabalho de colaboração com outras quatro associações de defesa dos animais. O objectivo é recolher fundos e reforçar o alerta para a problemática dos maus tratos e abandono de animais.

Será um grande evento, a realizar no Palácio do Freixo, que vai ser apadrinhado por duas figuras públicas – Cláudia Jacques e Joana Pinto da Costa”, anunciou Barros. Também sublinhou a participação do grupo feirense “All About Dance”.

O “Baile Solidário 2011” é organizado pela AANIFEIRA, em conjunto com a “Animalife”, “Animarco”, “Pata Vermelha” e “Adopção de Animais”, e vai decorrer na Pousada do Porto, no Palácio do Freixo, a partir das 20:30.