A edição de 2011 das Festas La Salette apresentou um saldo positivo de mil e duzentos euros A edição de 2011 das Festas La Salette apresentou um saldo positivo de mil e duzentos euros D. R.

Oliveira de Azeméis, 26 de Outubro de 2011 

Por Redacção

O equilíbrio financeiro que vem sendo conseguido desde 2007 deixa satisfeito o presidente da Comissão, Jorge Coelho, e o dirigente da Fundação La Salette, Ricardo Tavares.

Mesmo em tempo de crise em que a situação financeira não permitia voos altos conseguimos os nossos objectivos que era organizar os festejos com o mínimo de qualidade”, afirmou o responsável pela organização, reforçando que, “mais uma vez, a comissão conseguiu angariar fundos para que as festas não dessem prejuízo”.

A apresentação das contas de 2011 serviu para o dirigente da FLS reconhecer o “empenho inexcedível” dos elementos da comissão e o apoio de “todos os oliveirenses” que permitiu que “as festas se realizassem com a grandeza e a dignidade que elas merecem”.

Ricardo Tavares destacou o esforço, o zelo e a responsabilidade dos organizadores do evento que tem dado sinais de uma boa gestão.

A edição de 2011 das Festas La Salette apresentou um saldo positivo de mil e duzentos euros. As receitas apuradas atingiram 43.525 euros, valor acima das despesas que foram de 42.322 euros.