A intervenção passa agora pelo leito do rio Ul através da construção de uma nova queda de água, valorizando a paisagem local A intervenção passa agora pelo leito do rio Ul através da construção de uma nova queda de água, valorizando a paisagem local D. R.

Oliveira de Azeméis, 20 de Abril de 2011 

Por Redacção

Nova queda de água no parque dos moinhos

As condições do Parque Temático Molinológico estão a ser melhoradas pela autarquia para que este espaço ambiental e museológico possa estar permanentemente apto para acolher actividades, eventos e grupos de visitantes em qualquer altura do ano.

A intervenção passa agora pelo leito do rio Ul através da construção de uma nova queda de água, valorizando a paisagem local.

O objectivo das intervenções é criar motivos de interesse para os visitantes e, por essa razão, a nossa preocupação é proporcionar a todos as melhores condições para que se sintam bem em visitar este local”, disse o presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis.

O município continua empenhado na valorização dos recursos hídricos e a esse nível temos vindo a intervir em projectos estruturantes como o parque La Salette, a paisagem protegida do rio Antuã e a recuperação das margens do rio Caima, na freguesia de Palmaz”, referiu o autarca.