As festas em honra de Nossa Senhora de La Salette realizam-se no mês de Agosto sob a responsabilidade da comissão de festas As festas em honra de Nossa Senhora de La Salette realizam-se no mês de Agosto sob a responsabilidade da comissão de festas D. R.

Oliveira de Azeméis, 7 de Março de 2011 

Por Redacção

Presidente da fundação: “Obras no parque não vão prejudicar tradicionais festas de La Salette”

As obras de requalificação do parque da cidade de Oliveira de Azeméis, previstas para os próximos meses, “vão ser executadas de forma a não prejudicar as festas de La Salette e a afluência de milhares de pessoas”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da Fundação La Salette (FLS), Ricardo Tavares.

Vamos procurar que as festividades decorram dentro da normalidade, não reduzindo o espaço em que, habitualmente, elas se realizam”, disse Ricardo Tavares, explicando que as primeiras obras incidirão na construção da nova mata, a nascente do actual parque, no novo parque de merendas e na requalificação do parque infantil.

As festas em honra de Nossa Senhora de La Salette realizam-se no mês de Agosto sob a responsabilidade da comissão de festas, liderada por Jorge Coelho.

A equipa de 32 elementos terá a missão de manter a “dignidade dos festejos, levando os oliveirenses a sentir orgulho na sua maior tradição religiosa”, frisou o dirigente da FLS.