“A Segurança nas Escolas e a Protecção Civil: Um Caminho em Comum” é o tema do encontro organizado pela Câmara de Santa Maria da Feira “A Segurança nas Escolas e a Protecção Civil: Um Caminho em Comum” é o tema do encontro organizado pela Câmara de Santa Maria da Feira D. R.

Santa Maria da Feira, 25 de Fevereiro de 2011 

Por Redacção

Seminário assinala Dia Internacional da Protecção Civil

Na próxima terça-feira, Dia Internacional da Protecção Civil, a Câmara de Santa Maria da Feira assinala a efeméride com o seminário “A Segurança nas Escolas e a Protecção Civil: Um Caminho em Comum”.

Neste encontro – a decorrer no auditório do Museu Convento dos Lóios, a partir das 14:00 – a autarquia vai também homenagear o contributo das mulheres na Protecção Civil Municipal.

Com esta iniciativa pretende-se “analisar e discutir os princípios subjacentes à actuação da Protecção Civil, no âmbito da prevenção e da gestão da segurança nos estabelecimentos de ensino”.

Este seminário – de participação livre e gratuita – é direccionado para os responsáveis pela implementação de sistemas de gestão da segurança nas escolas, bem como agentes dos diversos sectores da Protecção Civil e comunidade escolar.