O Hotel S. Pedro possui cerca de 50 quartos, incluindo seis suites, salas de conferências e um restaurante O Hotel S. Pedro possui cerca de 50 quartos, incluindo seis suites, salas de conferências e um restaurante EDVI

Arouca, 9 de Fevereiro de 2011 

Por Redacção/EDVI

Hotel S. Pedro distinguido pela Fundação INATEL

A Fundação INATEL distinguiu o Hotel S. Pedro, em Arouca, como a melhor unidade hoteleira no âmbito do programa “Turismo Sénior 2009/2010”.

O ‘Turismo Sénior’ é uma das nossas grandes apostas, uma vez que é o que actualmente circula durante a semana. E a ocupação durante a semana surge como a maior dificuldades para a hotelaria da região”, afirmou a directora do hotel, Ana Paula Brito, em declarações à EDV Informação.

O Programa “Turismo Sénior” é organizado e gerido pela Fundação INATEL e promovido pelo Ministério das Finanças e da Administração Pública, Ministério da Economia e da Inovação e Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.

A iniciativa oferece a todos os cidadãos portugueses com idade igual ou superior a 60 anos, a possibilidade de usufruir de um programa de férias a preços diferenciados.