Representantes da Câmara de Santa Maria da Feira e da Federação Portuguesa de Voleibol durante a cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração Representantes da Câmara de Santa Maria da Feira e da Federação Portuguesa de Voleibol durante a cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração D. R.

Desporto, 11 de Fevereiro de 2011 

Por Redacção

Gira-Volei vai chegar a 6.000 crianças

O município de Santa Maria da Feira e a Associação de Voleibol do Porto (AVP) assinaram um protocolo de colaboração para promover a prática da modalidade nas 76 escolas do 1º Ciclo do concelho.

Através do projecto Gira-Volei pretende-se que “esta modalidade seja praticada, no mínimo, uma ou duas vezes por semana nas escolas e que as crianças inscritas participem nas várias competições e eventos realizados pela AVP”.

Também o Clube Desportivo de Fiães, com quem a autarquia tem um protocolo de dinamização do voleibol, beneficiará com este projecto, uma vez que ficará responsável pela realização das competições da AVP a nível concelhio.

O “Gira-Volei” destina-se às cerca de seis mil crianças, do primeiro ao quarto ano de escolaridade, inscritas nas Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC).