No stand de S. João da Madeira estiveram expostos diversos materiais promocionais e produtos de empresas locais No stand de S. João da Madeira estiveram expostos diversos materiais promocionais e produtos de empresas locais D. R.

S. João da Madeira, 16 de Fevereiro de 2011 

Por Redacção

Feira ibérica de turismo industrial com stand de S. João da Madeira

O município de S. João da Madeira esteve presente com um stand na I Feira Ibérica de Turismo Industrial, que decorreu entre 11 e 13 do corrente mês de Fevereiro, em Talavera de La Reina, Toledo, Espanha.

Durante o certame, realizou-se uma conferência de imprensa em que esteve em destaque precisamente a cidade de S. João da Madeira e a sua indústria.

Neste encontro, o vice-presidente da autarquia sanjoanense, Rui Costa, realçou também que “estão a ser dados passos importantes no município no âmbito do turismo industrial“.

No stand estiveram expostos diversos materiais promocionais e produtos de empresas que são referências na indústria sanjoanense, nomeadamente a Viarco, a Fepsa, a Cortadoria Nacional de Pêlo, a Helsar e a Heliotêxtil, empresas parceiras do projecto de turismo industrial sanjoanense.

Ao nível institucional, além da própria Câmara Municipal, também estiveram patentes conteúdos promocionais relativos ao Museu da Chapelaria, Sanjotec e Centro Tecnológico do Calçado de Portugal.