Região, 25 de Fevereiro de 2011 

Por EDVI

Entre Douro e Vouga na Bolsa de Turismo de Lisboa

Os municípios que integram o Entre Douro e Vouga participam na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 20111, certame a decorrer até domingo com mais de 200 ofertas que passam por descontos em hotéis e pacotes turísticos que podem chegar aos 50 por cento.

Segundo a directora da BTL, Fátima Vila Maior, este é “um dos grandes atractivos” do evento.

Vamos ter aqui na feira muitas razões para as pessoas poderem visitar e escolher as férias e poupar algum dinheiro que nesta altura é fundamental”, disse.

Com 980 expositores, 75 novas empresas e mais de 45 destinos internacionais, a BTL terá este ano como destino internacional convidado a Tailândia que dará a conhecer a oferta turística que este país asiático disponibiliza.

A participação especial da Tailândia ocorre no ano em que se comemoram os 500 anos de relações históricas e diplomáticas entre Portugal e a Tailândia.

A edição deste ano contará com expositores de cinco países que não estiveram representados anteriormente: Egipto, EUA, Coreia, Taipe, Uzbequistão.

A BTL tem ainda uma vertente mais profissional com uma aposta na promoção da feira nos mercados externos tendo mais de 200 compradores convidados.