Carlos Rego, 48 anos, é licenciado em Electrónica e Telecomunicações pela Universidade de Aveiro Carlos Rego, 48 anos, é licenciado em Electrónica e Telecomunicações pela Universidade de Aveiro D. R.

S. João da Madeira, 8 de Fevereiro de 2011 

Por Redacção/EDVI

Creativesystems tem novo director de marketing e vendas

Carlos Rego é o novo Director de Marketing & Vendas da Creativesystems, anunciou fonte da empresa pioneira na implementação de soluções RFID (Radio Frequency Identification).

Carlos Rego, 48 anos, é licenciado em Electrónica e Telecomunicações pela Universidade de Aveiro e tem uma pós-graduação em Marketing, com especialização em Gestão e Comunicação da Marca, pelo Instituto Português de Administração de Marketing, em Matosinhos.

A Creativesystems é uma PME portuguesa com espírito e vontade colectiva de deixar a sua marca no mercado. O meu contributo passa por acompanhá-la e ajudá-la neste trajecto para concretizar a sua visão e o seu propósito, incrementando as vendas no mercado ibérico num período de grandes dificuldades económicas e financeiras”, afirmou o novo director, citado pela agência noticiosa EDV Informação.

Com mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais nas áreas de Desenvolvimento de Produto e de Marketing & Vendas, inicia agora um novo desafio profissional, tendo a seu cargo a definição da actividade comercial da empresa, o fomento da área de projectos e produtos (produtos existentes, novos produtos e roadmapping) e a dinamização da gestão e aquisição de clientes em mercados existentes e novos mercados.