O desfile desenrola-se desde o hospital até ao Estádio Conde Dias Garcia O desfile desenrola-se desde o hospital até ao Estádio Conde Dias Garcia D. R.

S. João da Madeira, 17 de Fevereiro de 2011 

Por Redacção

Carnaval das Escolas sai à rua dia 26 de Fevereiro

O Ano Internacional das Florestas e as energias renováveis são os temas da 30ª edição do Carnaval das Escolas de S. João da Madeira, que está marcada para 26 de Fevereiro, às 10 horas.

São cerca de 2.000 crianças e jovens que participam no cortejo, revelando a grande criatividade de todos os envolvidos no evento: professores, funcionários, alunos e encarregados de educação.

O Carnaval das Escolas de S. João da Madeira é um dos mais apreciados do género em toda a região, com uma grande multidão a aglomerar-se ao longo das ruas da cidade para aplaudir os participantes.

Como habitualmente, o desfile desenrola-se desde o Hospital da cidade até ao Estádio Conde Dias Garcia, passando pelas avenidas Dr. Renato Araújo e Eng.º Arantes e Oliveira.

Em caso de condições atmosféricas adversas, o cortejo será adiado para o sábado seguinte, dia 05 de Março, à mesma hora.