Município de Santa Maria da Feira felicita empresas Município de Santa Maria da Feira felicita empresas "PME Excelência" D.R.

Economia, 26 de Janeiro de 2011 

Por Redacção

Voto de congratulação para empresas “PME Excelência”

A Câmara de Santa Maria da Feira aprovou por unanimidade a atribuição de um voto de congratulação dirigido às 18 empresas do concelho que foram distinguidas com o estatuto “PME Excelência 2010″, atribuído pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação.

É uma honra sabermos que o concelho de Santa Maria da Feira, apesar de algumas fragilidades, continua a demonstrar vitalidade empresarial em diferentes sectores de actividade e continua a ser um concelho de referência, pela notoriedade alcançada pelas empresas concelhias“, lê-se no voto de congratulação aprovado na sessão se Câmara da passada segunda-feira.

O estatuto PME Excelência foi criado com o objectivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.

As empresas distinguidas

Araújo & Lino, Lda; Autoflex – Comércio de Tintas e Produtos Químicos, Lda; Colreis – Indústria de Colchões, Lda; Corte e Costura de Calçado Arrifaninha, Lda; Dissoltin – Indústria e Comércio de Dissoluções, Colas e Tintas, Lda; Fernando Barbosa da Mota, Lda; Fernando da Costa Gonçalves, Lda; J. C. Ribeiro, S.A; José Moreira & Costa, Lda; Luís Leal & Filhos, S.A; Lusocal – Artigos para Calçado, S.A.; Manuel da Silva Oliveira & Filho, Lda; Manuel Pinto Alves Ventura, Lda; Neuce – Indústria de Tintas, S.A; Prisco – Sociedade de Produção Industrial e Comercial de Calçado, Lda; Santos & Loureiro – Transportes, Lda; Sersan – Serralharia Santos, Lda; Tescoma Portugal, Lda.