O protocolo de colaboração permite a cedência - a título gratuito - de um veículo usado que irá reforçar o combate aos incêndios O protocolo de colaboração permite a cedência - a título gratuito - de um veículo usado que irá reforçar o combate aos incêndios D.R.

Oliveira de Azeméis, 21 de Janeiro de 2011 

Por Redacção

Município cede viatura ao corpo de bombeiros de Fajões

O veículo ajudará os bombeiros na gestão e na luta contra os incêndios devendo ficar operacional até ao inicio da próxima época de incêndios florestais”, disse o presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Hermínio Loureiro.

O veículo facultado permitirá, após adaptação, uma maior eficácia nas acções de combate a incêndios e consequente satisfação e bem-estar das populações”, sublinhou.

A viatura, que será adaptada agora à nova função, integrou a frota de recolha dos resíduos sólidos, mas foi desactivada a partir do momento em que a autarquia concessionou o serviço à empresa Suma – Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

Segundo o acordo, os encargos da readaptação e da manutenção do veículo serão da responsabilidade da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fajões.