Durante a mostra, os visitantes e clientes do “8ª Avenida” podem apreciar os trabalhos e votar no seu sapato preferido Durante a mostra, os visitantes e clientes do “8ª Avenida” podem apreciar os trabalhos e votar no seu sapato preferido D.R.

S. João da Madeira, 26 de Janeiro de 2011 

Por Redacção/EDVI

Exposição Shoe Parade no “8ª Avenida”

Jovens de 141 turmas das escolas do concelho decoraram o protótipo de sapato desenvolvido pelo estilista Miguel Vieira, numa iniciativa do “8ª Avenida” em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares de S. João da Madeira.

Esta acção insere-se na nossa política de envolvimento com a comunidade local, onde nos assumimos como um parceiro que promove a região, a sua cultura e tradições. O ‘8ª Avenida’ tem-se envolvido de forma extremamente activa com o concelho, desenvolvendo projectos únicos que procuram proporcionar experiências originais e diferenciadoras aos seus visitantes”, disse o director do centro comercial, Tomás Furtado, citado pela agência noticiosa EDV Informação.

Durante a mostra, os visitantes e clientes podem apreciar os trabalhos e também votar no seu sapato preferido.

A selecção do melhor sapato será feita também por um júri constituído pelo estilista Miguel Vieira (embaixador do “Shoe Parade”), pelo pintor José Emídio, por um representante Rede de Bibliotecas Escolares de S. João da Madeira e por elementos da administração do centro comercial.